Kesha retorna e lança faixa inédita "Praying"

Kesha está de volta e acaba de lançar a faixa "Praying", a música marca o retorno da cantora com seu terceiro álbum que recebeu o nome de "Rainbows" e possui data de lançamento marcada para o próximo mês. Kesha descreveu em sua página do Facebook que espera que "praying" alcance pessoas que estão em meio a suas lutas e que as faça perceber que não importa o quanto pode ser ruim agora, você irá conseguir superar.

No começo do vídeo é possível ver Kesha fazendo a si mesma alguns questionamentos.
"Estou morta? Ou esse é um daqueles sonhos? Daqueles sonhos horríveis que parece que irão durar para sempre? Se estou viva, por que? Se existe um Deus ou algo parecido, alguma coisa, em algum lugar, por que fui abandonada por todos e tudo que eu conhecia? Eu já amei? Abandonada. Qual é a lição? Qual é o sentido? Deus, dê-me um sinal, ou tenho que desistir. Não posso mais fazer isso. Por favor, apenas me deixe morrer. Estar viva machuca muito".

Pesquisar este blog

Todas as imagens, videos e músicas são reproduções de outros sites, e a QuebradaDoVZ.com não reivindica nenhum crédito sobre as mesmas, exceto quando seja especificado. Caso possua os direitos de alguma informação aqui descrita e não queira que elas sejam exibidas, por favor entre em contato e elas serão removidas do blog.